O que fazer na praia de Porto de Galinhas? Mergulhar

Praticar o mergulho em Porto de Galinhas foi uma das experiências mais bonitas da minha vida, o valor é bastante acessível se você procurar com calma e vale muito a pena.

Viagens
1 ano atrás
O que fazer na praia de Porto de Galinhas? Mergulhar

Pesquise bastante, saiba negociar

Como tudo em Pernambuco, o sol é de rachar e você que não está acostumado pode acabar perdido, mas mantenha a calma, em primeiro lugar, não compre a primeira proposta que lhe é apresentada na praia, corra de quem está caçando turistas e vá direto até as empresas que ficam ao redor, diversas delas oferecem serviços bem completos de mergulho com cilindro, incluindo fotos e vídeos, vale muito a pena você perder um tempo negociando, pois no meu caso o valor acabou ficando pela metade do preço oferecido na praia.

É super seguro

Diferente das aventuras profissionais, o serviço oferecido na praia é bem tranquilo, para quem assim como eu quer apenas vivenciar a vida marinha sem correr riscos, é tudo muito bem controlado e dentro de diversas normas rígidas.

É uma experiência única

Confesso que de cara, quando me disseram que pessoas sem experiência no esporte só poderiam fazer o mergulho guiado, imaginei que seria algo chato e tedioso, mas foi muito ao contrário disso, nesse tipo de mergulho você vai junto com um guia experiente, o que ajuda muito e deixa tudo mais seguro, mas você está livre para aproveitar como quiser.

O mergulho é uma das principais atrações em um dos pontos turísticos mais bonitos de Pernambuco e não é atoa, essa atração te leva para bem próximo da vida marinha em aguas transparentes e super limpas.

Aproveite, você merece

Não é todo dia que a gente pode estar nessa viagem incrível, por isso eu recomendo que você faça o tão esperado mergulho em água salgada, conheça de perto um dos lugares mais bonitos do mundo, como fizemos em Porto de Galinhas. Eu recomendo.

Praia de Porto de Galinhas

Próxima de quem escolheu um pacote de viagem para Recife, Porto de Galinhas é uma praia localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco. A região possui piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, alem de estuários, mangues, areia branca e coqueirais.

Toda a região é muito frequentada por turistas e surfistas de diversas nacionalidades, sendo eleita pelas revistas especializadas como a “Melhor Praia do Brasil” por 10 vezes consecutivas.

Quem é Alan Corrêa?

Olá, meu nome é Alan Corrêa, sou formado em marketing e trabalho com internet desde 2011. Sou apreciador de boa comida, viciado em novos sabores e adoro conhecer novos lugares... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?