O perfume Boticário Zaad é bom e bem masculino

Perfume masculino forte as vezes é um problema, chega a ser enjoativo, mas o Zaad Eau de Parfum da Boticário me trouxe uma surpresa positiva com sua harmonia, tendo uma boa intensidade, mas sem causar aquela repulsa pelo cheiro forte.

Estilo
1 ano atrás
O perfume Boticário Zaad é bom e bem masculino

A fragrância

Uma grande união de notas cítricas e um fundo ambarado traz uma fragrância sofisticada e marcante, com aquele toque de elegância.

Quando usar

A chamada para o produto já revela muito de seu uso. “Uma fragrância sofisticada e cosmopolita. Inspirado no homem moderno e exigente, que se contenta somente com o melhor, Zaad Eau de Parfum personifica com suas notas marcantes e sedutoras o seu estilo arrojado e exclusivo”.

Este é um perfume bastante versátil, você pode usá-lo no dia a dia sem problema, pois ele é marcante, ótimo para definir seu estilo no trabalho ou em um passeio casual, com certeza vai ser lembrado pelo cheiro bom.

A embalagem

O frasco é destaque, com linhas retas e bastante sóbrio, feito de vidro com detalhes em alumínio, uma pena que após abrir alguma vezes ele acabou desmontando, estragando minha experiência.

O preço não é bom

Para quem já usa VPH, Polo Black e Bleu, esta não é uma boa compra, a menos que você encontre uma boa promoção, pois o preço é de aproximadamente 200 reais, talvez seja melhor pagar um pouquinho mais e comprar um perfume importado.

Quem é Alan Corrêa?

Olá, meu nome é Alan Corrêa, sou formado em marketing e trabalho com internet desde 2011. Sou apreciador de boa comida, viciado em novos sabores e adoro conhecer novos lugares... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?