Tecnologia
1 mês atrás

Kabum é confiável? Assim foi minha compra nesta loja online

Kabum é confiável? Assim foi minha compra nesta loja online

Sem poder esperar pela Black Friday, eu precisava desesperadamente de um novo HD externo e esse site de compras apresentou um preço muito abaixo dos concorrentes, mas como eu nunca tinha comprado com ela, surgiu a dúvida: Kabum é confiavel? Passei no Reclame Aqui e resolvi arriscar a compra pelo celular.

Kabum é confiável?

Após uma rápida busca por diversos sites de compras, encontrei um “HD Toshiba Externo Portátil Canvio Basics USB 2TB Preto HDTB320XK3CA” no Kabum, como eu nunca havia nem ouvido falar desta loja, fiquei com algum receio, mas o preço estava ótimo demais para recusar, segundo o Reclame Aqui, que eu confio muito na hora de escolher se ou arriscar a compra ou não, , o site está classificado como “bom”, a maioria das reclamações estão respondidas e o índice de solução é alto. Outro termômetro de avaliação é o Ebit, lá a empresa aparece como excelente, com avaliação positiva dos consumidores e boa taxa de entregas dentro do prazo.

Com todos os fatores positivos e direcionando para que essa fosse uma loja séria, fiz o meu pedido.

O pedido

Confesso que fiquei um pouco perdido no site, utilizei a compra pelo celular porque eu tinha urgência em fazer o pedido e a versão mobile deixa um pouco a desejar, para acompanhar o andamento do pedido eu utilizei o PC, onde a interface é mais amigável e eu não tive problemas.

O rastreio estava em ordem, o site foi me avisando cada etapa do meu pedido.

A entrega

A entrega chegou dentro do prazo determinado, com uma super embalagem, muito bem protegido com um monte de plástico bolha e alguns saquinhos cheios de ar, meu HD externo chegou sem nenhum arranhão, fiquei bastante feliz com a entrega.

Não tive nenhum problema com essa loja, não foi necessário ligar para o atendimento em nenhum momento, fiz uma boa compra e com certeza voltarei a comprar por lá, os preços são ótimos.

Quem é Alan Corrêa?

Olá, meu nome é Alan Corrêa, sou formado em marketing e trabalho com internet desde 2011. Sou apreciador de boa comida, viciado em novos sabores e adoro conhecer novos lugares... Leia Mais