Gosto do chinelo Havaianas, mas a qualidade é outra história

Sou um grande fã das Havaianas masculinas desde pequeno, o preço baixo em um calçado que te dá bastante liberdade sempre foram fatores que me fizeram ter isso no meu pé, além disso ela é ótima para todos os momentos, seja para um passeio na rua, pela praia e até mesmo no shopping.

Estilo
11 meses atrás
Gosto do chinelo Havaianas, mas a qualidade é outra história

Eu gosto do conforto

Conforto é a palavra chave pra mim quando falamos em calçados, por isso os chinelos de dedo são os meus calçados favoritos a muito tempo, além disso a versatilidade que eles proporcionam é ótima em vários momentos do dia a dia.

Outro ponto que me agrada muito é a disponibilidade de tamanhos, não é em qualquer lugar que consigo encontrar bons chinelos do tamanho 44, ainda mais com a cara dos Simpsons.

Quem é que não gosta de tirar o sapato apertado que ficou o dia todos e colocar algo confortável que deixe os pés livres, também são ótimos para Ou mesmo sair da academia e dar aquele descanso aos “pezinhos” depois da corrida.

A arte não esta durando muito

Desde que começaram as edições especiais, com os mais diversos temas eu tenho sido um comprador recorrente, mas recentemente tenho ficado bastante decepcionado com a qualidade da impressão, que apesar de sempre ser linda e incrível, tem durado muito pouco, levando a espaços com borrões em branco como na imagem abaixo, acredite, a imagem está saindo após apenas poucas semanas de uso.

Havaianas Flip Flops (foto: Alan Corrêa)
Havaianas Flip Flops (foto: Alan Corrêa)

O preço é bacana

Apesar de muita gente achar caro para um chinelo de dedo, eu discordo, o valor é acessível, ainda mais que as artes são bem legais.

Não basta ser apenas confortável, os chinelos ainda combinam com os mais variados estilos e vai bem nas mais diversas ocasiões de uso. Além das versões mais descontraídas, também existem os clássicos como o preto e branco, que vão bem sempre.

Quem é Alan Corrêa?

Olá, meu nome é Alan Corrêa, sou formado em marketing e trabalho com internet desde 2011. Sou apreciador de boa comida, viciado em novos sabores e adoro conhecer novos lugares... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?