Tecnologia
3 meses atrás

Comprar livros na Amazon é confiável e um bom negócio

Comprar livros na Amazon é confiável e um bom negócio

Pioneira em vender livros pela internet, eu já ouvi todo tido de reclamação da Amazon, de amigos dizendo que não tinha frete grátis a comerciantes dizendo que a gigante está acabando com os pequenos negócios, pois bem, o que me interessa na hora da compra é o preço baixo e somando o valor do produto mais o frete, ainda sim ficou mais barato do que em outras lojas, essa foi a minha primeira compra e eu pretendo repetir.

Um detalhe é que eu sou usuário de Kindle a muito tempo, ganhei um de presente e desde então acabei adorando ler livros digitais, mas nunca tinha feito um pedido para livro físico na loja.

O pedido

Apesar de já acreditar na Amazon, como de padrão antes de pedir eu dei uma olhada no Reclame Aqui, por lá eu encontrei várias reclamação sobre a empresa, inclusive algumas sobre pedidos não entregues, isso me fez repensar sobre se eu deveria ou não comprar, mas como o preço do livro está muito abaixo dos concorrentes, resolvi arriscar.

Pagamento

Fiz o pagamento com o cartão de crédito Nubank, a autorização foi rápida e o email com a confirmação de compra chegou em questão de minutos, pelo painel de compras do site é possível acompanhar o andamento no pedido.

Com os problemas apresentados por outras pessoas, fiquei em cima do rastreamento do envio, mas o pedido que feito no dia 10 de setembro chegou no dia 12, muito rápido.

A Entrega

Eu já comprei dezenas de livros em outras lojas e um problema recorrente é a péssima embalagem, o que faz o produto chegar amassado e as vezes até rasgado, não foi o caso desta vez, o livro chegou em perfeito estado.

Livro comprado na Amazon (foto: Alan Corrêa)
Livro comprado na Amazon (foto: Alan Corrêa)

Eu não tenho o que reclamar desta compra, ótimo preço, entrega em dia e produto em ordem.

Quem é Alan Corrêa?

Olá, meu nome é Alan Corrêa, sou formado em marketing e trabalho com internet desde 2011. Sou apreciador de boa comida, viciado em novos sabores e adoro conhecer novos lugares... Leia Mais